Um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi morto na madrugada deste sábado (6) pois, conforme a Polícia Militar (PM), ele teria apontado uma arma contra o PM. A abordagem ocorreu no Centro de Itapema, no Litoral Norte Catarinense.
O suspeito não possuía passagens criminais em Santa Catarina, mas era natural de Alagoas e a PM, até o meio-dia, afirmou não ter conseguido consultar o histórico dele em outros estados. O confronto ocorreu a 00h50.
Segundo a PM, três homens eram observados pelos policiais em um ponto suspeito de comércio de drogas entre a rua Mauro João Jaques e a avenida Colombo Machado Sales. Foram três horas de campana até a abordagem.
Ao chegar ao local, a vítima fatal teria levantado a arma e os policiais dispararam imediatamente. Ele chegou a dar entrada no Hospital de Itapema, e faleceu no local.
Outras duas pessoas foram presas. Um homem de 36 anos foi encontrado aproximadamente meio quilo de maconha e um de 23 anos com um pacote com aproximadamente 100 pedras de crack. A arma apontada estava com numeração raspada e carregada, informou a PM.
G1





0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.