Facebook





sábado, 18 de julho de 2015

Bebê é encontrada dentro de um saco de lixo em esteira de reciclagem

Uma recém-nascida foi encontrada morta dentro de um saco de lixo preto na Cooperativa de Catadores Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta sexta-feira (17). O local funciona às margens da RJ-130, no bairro Córrego D'antas, anexo à Empresa 

Brasileira de Meio Ambiente (EBMA), responsável pela coleta de lixo no município. O corpo foi encontrado por uma funcionária do local que não quis se identificar.

“Quando jogaram a segunda remessa de lixo, abri alguns sacos e, em um deles, vi a bebezinha. Quase morri. Eu fiquei muito emocionada”, contou a mulher afirmando que tem uma família grande, apenas filhos homens e seu sonho era ter uma filha mulher.

“Eu estou muito chocada. Tanta gente querendo ter um filho e tem gente jogando fora. Ela estava toda perfeitinha, muito bonitinha”, lamentou a funcionária, lembrando que a bebê estava nua dentro do saco, junto com outras sacolas.

Segundo Mario Arruda, delegado titular da 151ª Delegacia de Polícia, foi instaurado um inquérito para apurar o caso. “Já temos a rota desse caminhão que passou pelas ruas Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Santa Catarina, todas no bairro Olaria”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o caminhão iniciou a rota por volta das 17h45 e terminou às 22h55. “Vamos pedir imagens das câmeras de segurança do bairro mas ainda estamos aguardando o laudo do IML para saber a causa da morte. A principio não foi encontrada nenhuma marca de violência, mas a bebê estava com o cordão umbilical”, afirmou.

A Polícia Civil pediu também a colaboração de vizinhos que tenham alguma informação sobre o caso, fazendo denúncia anônima ou contribuindo com informações através do telefone (22) 2533-1967. O laudo do IML ficará pronto em 30 dias.

Em nota, a EBMA informou que está prestando o suporte à delegacia, fornecendo as informações do trecho percorrido pelo caminhão que teria coletado a sacola com a criança.

Veja o Video a mulher confessando o crime


0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More