Daniel Alves não tem mesmo papas na língua. O jogador do Barcelona participa do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 11, e faz duras críticas ao comando da CBF. “Hoje em dia, acredito que a seleção brasileira é mais os jogadores do que qualquer outro poder”, dispara.
O lateral defende o elenco da seleção e afirma que a cobrança sempre atinge o lado mais frágil. “Acredito muito na junção das coisas boas e se elas não acontecem, normalmente refletem no alvo mais fácil, que somos nós jogadores.”
Durante a gravação, Daniel Alves volta a comentar a declaração de que o treinador espanhol do Bayern de Munique, Pep Guardiola, estava disposto a assumir a seleção brasileira antes da Copa do Mundo. “Eu tentei levá-lo até a CBF para que eles pudessem tomar uma decisão, se aceitariam ou não, e acabou que eles não aceitaram”, revela.
O jogador segue sem poupar críticas à Confederação Brasileira de Futebol. “Fica um pouco no ar se, realmente, o futebol, os jogadores e o povo brasileiro são importantes para a CBF, às vezes, tenho um pouco de dúvida."
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.