Dez bairros de Fortaleza vão ficar sem abastecimento de água nas torneiras nesta quarta-feira (15), de acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A companhia vai realizar um serviço de substituição de uma válvula na Unidade de Transição Remota (UTR-21) Vila Brasil.
Os bairros que ficarão sem água são: Dendê, Itaoca, Itapery, Maraponga, Mondubim, Parangaba, Parque São José, Serrinha, Vila Manoel Sátiro e Vila Pery. O objetivo, segundo a Cagece, é melhorar a capacidade operacional do sistema que controla e regula a pressão da água que vai para as residências.
O serviço está previsto para ser concluído às 16h de quarta-feira. Ainda conforme a Cagece o sistema de abastecimento voltará a funcionar normalmente logo que o serviço for concluída, porém, em algumas áreas mais elevadas, o completo equilíbrio do sistema poderá ocorrer às 8h de quinta-feira (16).
A Cagece orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água para os serviços domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação da companhia é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, por meio do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.
G1
Os bairros que ficarão sem água são: Dendê, Itaoca, Itapery, Maraponga, Mondubim, Parangaba, Parque São José, Serrinha, Vila Manoel Sátiro e Vila Pery. O objetivo, segundo a Cagece, é melhorar a capacidade operacional do sistema que controla e regula a pressão da água que vai para as residências.
O serviço está previsto para ser concluído às 16h de quarta-feira. Ainda conforme a Cagece o sistema de abastecimento voltará a funcionar normalmente logo que o serviço for concluída, porém, em algumas áreas mais elevadas, o completo equilíbrio do sistema poderá ocorrer às 8h de quinta-feira (16).
A Cagece orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água para os serviços domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação da companhia é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, por meio do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.
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