Parte do elenco e também da equipe de "Carrossel - O Filme" se reuniram em São Paulo para contar todos os detalhes do longa, que estreia no dia 16 de julho nos cinemas de todo o Brasil.
Parte do elenco do filme na coletiva de imprensa, em SP. Foto: Adolfo Nomelini/SBT
DIFERENÇA DA TV
Dois anos depois do final da primeira exibição da novela, os personagens, agora maiores, aparecem em tramas mais jovens. Para os atores, a principal diferença entre o trabalho feito na TV e no cinema é na criação da cena, como contou Lucas Santos, que interpreta o Paulo Guerra: "Na novela, a gente costumava gravar 16 cenas por dia. Já no filme, a gente fazia uma cena. Filme precisa de um detalhe a mais para quando passar na tela do cinema vocês conseguirem ver nitidamente nossos trejeitos, os detalhes da roupa...", disse o ator.

Carrossel - O Filme. Foto: Tom Hamburger e Caio Romano Guerra
PRIMEIRA VEZ NA TELONA
Lucas também contou o que sentiu quando se viu pela primeira vez na tela do cinema: "Eu falei: 'Nossa! Eu sou bonito hein' (risos). Brincadeira! Como ator, acho que fazer cinema é o pico. Para mim, foi uma sensação incrível".
Maisa Silva, a Valéria, contou que todos estavam ansiosos: "Foi algo sem palavras para explicar. Eu fiz isso, eu gravei e agora está eternizado. Nas cenas de emoção e aflição, a gente realmente sentiu aquilo. Mesmo sabendo o que ia acontecer, eu senti tudo. É uma gratidão imensa ter participado. A gente riu tanto na sala de cinema". Para Jean Paulo Campos, a diversão começou nas filmagens: "O mais legal é que a gente se divertiu mesmo como nossos personagens. A maioria das cenas a gente brincou bastante e curtiu muito".

Carrossel - O Filme. Foto: Tom Hamburger e Caio Romano Guerra
Stefany Vaz, a Carmen, contou que no filme eles passam as férias no acampamento e que o mesmo aconteceu nas filmagens: "Foi muito legal porque a gente passou as férias se divertindo e gravando porque todos nós gostamos do que a gente faz e foi incrível".
Intérpretes de Cirilo, Carmem, Paulo e Valéria na coletiva de imprensa. Foto: Adolfo Nomelini/SBT
RELAÇÃO ENTRE O ELENCO
Mesmo com o dia a dia corrido, os atores mirins arrumam tempo para bater papo em um grupo de Whatsapp: "Eu tive que silenciar porque falam muito (risos)", revelou Stefany. "Eu falo bastante, gente. Desculpa, tá?", brincou Maisa. "A gente sempre se encontrava antes. Mas para fazer o filme, a gente se via praticamente todo dia. Então, a gente pôde colocar até o papo em dia", afirmou Lucas.

Carrossel - O Filme. Foto: Tom Hamburger e Caio Romano Guerra
BEIJO ENTRE MARIA JOAQUINA E CIRILO
Um dos momentos de maior expectativa da história de Carrossel é a realização do grande sonho de Cirilo: ganhar um beijo de Maria Joaquina. E não é que no final isso vira realidade?
"Quando a gente tinha gravado essa cena, a gente teve que lembrar como Cirilo sempre quis namorar e até fazer uma amizade com a Maria Joaquina. Então, foi muito legal. Todo mundo queria e ficou bem surpreso quando viu", contou Jean.
O beijo foi surpresa até para o elenco, já que não estava no roteiro.
O elenco responde a perguntas de jornalistas de diversos veículos. Foto: Adolfo Nomelini/SBT
VILÕES
Paulo Miklos e Oscar Filho são os responsáveis pelas maldades do filme: "Meu receio era ficar assustador de verdade. Mas a gente encontrou o tom", disse Paulo.

Os vilões em ação. Foto: Tom Hamburger e Caio Romano Guerra

Carrossel - O Filme. Foto: Tom Hamburger e Caio Romano Guerra
ESTREIA
O filme estreia no dia 16 de julho nos principais cinemas do país.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.