Facebook





sábado, 11 de julho de 2015

Raul Gil estreia 4ª temporada do ´Mulheres que Brilham

Raul Gil estreia neste sábado, 11 de julho, a quarta edição do quadro "Mulheres que Brilham". Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Negra Li e Pedro Mariano serão os jurados e vão analisar mulheres cantoras de todo o Brasil. Nesta edição, Raul faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro. Na primeira etapa, a cada semana, oito meninas se apresentam no palco e apenas uma é eliminada. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS.


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Neste programa participam: Aline Gil cantando "É bom demais", Cynthia Mendes com "You Shook me All Night Long", Natasha Nappo com "Baby, Baby, Baby", Lya Mazzetto com "Onze Fitas", Ludy Rocha com "Chain of Fools", Fernanda Toscano com "O Bêbado e o Equilibrista", Viviane Vidmar com "Di Sole e D’Azurro" e Sara Raquel com "Happy Day".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil também apresenta o quadro "Mini Parada". Crianças e adolescentes cantam os cinco maiores sucessos da semana e o primeiro lugar comparece ao palco. Neste sábado, João Bosco e Vinícius celebram com a música vencedora "Amiga Linda". E cantam ainda: "As Paredes Azuis" e "Esperando Você" ao lado de Roberta Miranda.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More