Emoção e conscientização marcam o sexto episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 8 de outubro. Pra começar, a chef Dahoui recebe como convidada a chef chinesa Mei Yi , do restaurante Rong He especialista em Lámem, para ensinar aos participantes a técnica de como fazer a massa tão famosa e também falar sobre desperdício de alimentos. Na prova, eles terão uma hora e meia para fazer a massa e entregar uma receita super personalizada, onde a chef possa ver no prato a personalidade de quem preparou. O melhor prato leva a recompensa para o time.
No jantar a chef Mei Yi volta a falar sobre como fica caro desperdiçar alimentos e sendo assim um cozinheiro de cada equipe tem que criar uma entrada feita com sobras de alimentos, já usados no Hell’s Kitchen. A chef Dahoui determina que um participante de cada equipe assuma a posição de chef das equipes, dividindo funções, fazendo pedidos, aprovando os pratos antes de serem levados às mesas. Como outubro é comemorado o “Dia dos Professores”, os cozinheiros Mailson e Cris serão surpreendidos aos irem servir os pratos aos clientes. Eles reencontram antigos mestres, que marcaram o início da carreira de cada, um e se emocionam muito, contagiando inclusive a chef Dahoui e os outros participantes.
Mas mesmo diante de tanta emoção o clima quente não esfriou nem um pouco. Massa queimada; codorna quase crua; pratos que não saem; sobremesas feitas de forma errada causam muito desentendimento na cozinha. E pra esquentar ainda mais, na indicação, os participantes que desempenharam a função de chef tiveram que indicar, logo ao final do jantar, dois nomes para a eliminação.




Foto: Gabriel Gabe/SBT
Hell's KitchenSábados, às 20h30
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.