Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prendeu em flagrante, na segunda-feira (20), uma mulher de 20 anos, suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju.
Segundo a SSP, os policiais receberam informações de a mulher, que estava gestante de oito meses, negociava e guardava grandes quantidades de drogas. Durante a abordagem na residência da suspeita ela demonstrou extremo nervosismo.
Durante a revista foi encontrado, no quarto de sua filha de quatro anos, cerca de 20Kg de maconha embalados na forma de tabletes. A suspeita foi conduzida ao Denarc para as providências cabíveis.
De acordo com o delegado, Osvaldo Resende a mulher que estava detida no Departamento de Narcóticos (Denarc) entrou em trabalho de parto na madrugada desta quarta-feira (22) e foi encaminhada a uma maternidade na capital sergipana.
G1
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.