Facebook





quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mãe de jovem deficiente que era abusada sexualmente pelo padrasto é presa no RJ

A mãe de uma jovem com deficiência mental e visual que era abusada sexualmente pelo padrasto foi presa na tarde desta segunda-feira (30) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O mandado de prisão preventiva foi expedido logo após a prisão do padrasto, quando a Polícia Civil conseguiu provas da conivência da mãe nos abusos. A vítima teve um bebê, fruto da violência sexual, há dois meses.

A mulher de 47 anos foi presa por volta das 17h na casa da sogra, mesmo lugar onde o padrasto da vítima estava quando foi preso. A previsão da polícia é que a mulher seja transferida até esta quinta-feira (1º) para o Presídio Feminino de Campos. A jovem que era abusada foi levada para uma Casa de Acolhimento da Prefeitura de Itaocara.

Um laudo pericial confirmou o abuso sexual e, ainda segundo a Polícia Civil, por meio de exame de DNA, também constatou a paternidade do homem sobre o bebê de 2 meses. A polícia acredita que os abusos começaram no ano passado.

Além das deficiências mental e visual, a vítima também tem dificuldade de locomoção. O suspeito prestou depoimento na manhã de terça-feira (30) na 135ª Delegacia Legal e foi autuado por estupro de vulnerável. Ele foi levado para o Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

O choro do bebê, filho da jovem com deficiência, foi o que chamou a atenção de vizinhos, que, desconfiados, acionaram o Conselho Tutelar. A criança foi retirada da casa da avó, no bairro Caxias, no início de maio e encaminhado para adoção.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More