Os dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) mostram que o “Encontro com Fátima Bernardes” tem ido bem na audiência geral, mesmo decepcionando na Grande São Paulo.
O orgão que mede 14 regiões metropolitanas no país registrou que a atração matinal da Globo tem sido líder isolado, cravando médias de 8 pontos e 31% de participação nas TVs ligadas. Cada ponto nessa medição equivale a 192 mil domicilios.
Segundo o PNT, no confronto, o SBT aparece em segundo com 7 pontos e 24% de share, e a Record em terceiro com 4 pontos e 16% de participação. Ainda, segundo a Folha, a atração de Fátima Bernardes em Recife chega a médias de 12 pontos; em Porto Alegre e Fortaleza, 11 e 10 pontos respectivamente.
Os números atendem as expectativas que diretores globais tinham para o programa. Porém, eles tinham que que aparecer, também, no principal mercado publicitário do Brasil: em São Paulo, o “Encontro” marcou na última terça (3) 4,6 pontos.
Fátima Bernardes fará comerciais e ações de merchandising
Fátima Bernardes vai começar a fazer comerciais e ações de merchandising. A novidade fará parte de mais uma mudança na carreira da jornalista e apresentadora que comanda o recém estreado “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Fátima contratou um escritório renomado em São Paulo com experiência em “direito do entretenmento” e direito cível empresarial para cuidar da carreira de, agora, garota-propaganda.
Agora que pertence a Central Globo de Produções (CGP), Fátima adquiri direitos como os de Fausto Silva, que fatura mais de R$ 5 milhões com campanhas publicitárias. Com isso, seu cachê pode ultrapassar R$ 2 milhões. Para que ela comece a dar as caras nos intervalos, basta que a apresentadora comunique a CGP, embora a mesma tenha o direito de vetar a imagem dela caso a propagande afete ou se aproveite de sua marca, produtos ou personagens.
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.