A transferência de Pedro Leonardo para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, está prevista para esta quinta-feira (26).
Alguns médicos do hospital paulista já estão em Goiânia, para analisar o estado de saúde do cantor e ver se ele tem condições de aguentar uma viagem para São Paulo, em uma UTI Aérea.
Para a transferência foi aumentado a quantidade de sedativos na medicação do cantor.
Na noite desta quarta-feira (25), após a diminuição da quantidade de sedativos, Pedro teve uma resposta motora, apertando a mão do primo e parceiro de dupla Thiago Costa, durante uma visita à UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, em Goiás.
O fato emocionou muito a família do cantor, e aumentou a esperança da recuperação plena de Pedro Leonardo.
Apesar da melhora, o estado de saúde de Pedro ainda é considerado grave. O cantor está com um edema cerebral, contusões nos pulmões e nos rins, além de um trauma na região do abdômen e fratura no fêmur.
O Acidente
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para estancar um sangramento no abdômen. No mesmo dia, seguiu para o hospital de Goiânia.
O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.