A audiência sobre o caso do adolescente de 15 anos que foi assassinado após reagir a um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) no Fórum de Praia Grade.
Durante a audiência, os suspeitos foram ouvidos e testemunhas reconheceram os jovens como autores do crime. O Juiz determinou um prazo de 24 horas para serem apresentadas as alegações finais para que ele possa dar a sentença. Por enquanto os envolvidos no crime continuam apreendidos na Fundação Casa de Praia Grande.
O caso aconteceu no dia 14 de julho, quando a vítima, Gabriel Souza, de 15 anos, estava em frente à casa da sua avó com os amigos, quando foi abordado por dois menores, que pediram a sua bicicleta. Segundo a polícia que atendeu a ocorrência na época, a vítima recusou entregar o veículo e levou um tiro no rosto.
Depois da ação, os suspeitos fugiram sem roubar nada. Policiais Militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) realizavam um patrulhamento pela cidade quando conseguiram identificar os adolescentes. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada.
Gabriel morava com uma irmã de cinco anos e os pais, e estava há menos de um ano na cidade. Os menores envolvidos na ação foram encaminhados à Delegacia Sede do município, onde a ocorrência foi registrada.






0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.