Facebook





quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Polícia encontra armas e drogas 1 dia após prisões no Chapadão, Rio


Um dia depois da prisão dos chefes do tráfico no Conjunto de Favelas do Chapadão, a polícia encontrou armas e drogas que estavam escondidas na comunidade. Homens do Batalhão de Choque e do Bope fizeram uma varredura no local. Carros blindados da PM circularam pelo bairro de Costa Barros, como mostrou o RJTV nesta quarta-feira (12).

Pela manhã, o Globocop flagrou barricadas montadas pelos criminosos em um dos acessos ao morro. No fim da manhã, a PM prendeu um homem e apreendeu um menor na localidade do Beco do Anchieta, no Chapadão. Os policiais encontraram com eles uma granada, armas e drogas.

À tarde, policiais do Batalhão de Irajá fizeram uma nova apreensão de drogas. Desta vez foram 80 quilos de maconha e um fuzil encontrados em outro ponto do Chapadão.

A polícia disse que intensificou o patrulhamento em toda a região depois da ação de ontem, que prendeu seis chefes da maior facção criminosa da cidade. O bando estava nessa casa, na parte baixa do Chapadão, em um esconderijo que era usado pelos criminosos de segunda a quarta-feira.
Presos
Foram presos: Ricardo Chaves de Castro Lima, o "Fu da Mineira”; Cláudio José de Souza Fontarigo, o "Claudinho da Mineira"; Rafael Silva Gomes, o "Guerreiro”; César Augusto de Araújo, o "PQD"; Robson Aguiar de Oliveira, o "Binho do Engenho"; e Eduardo Luis Paixão, o "2D".

A Polícia Militar disse que a prisão dos seis criminosos acabou com a liderança da facção no Rio. Outros dois traficantes, que poderiam assumir o controle do bando, já estão sendo monitorados.
Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, e Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, estariam no Paraguai.

O Disque Denúncia oferece recompensa para quem dê informações que levem à prisão dos criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More