A polícia de Tampa bloqueou o acesso a um bairro da cidade e fez buscas - conduzidas por membros da Swat e cães farejadores - atrás de um possível assassino em série nesta terça-feira (14).
Segundo a Associated Press, a operação foi deflagrada depois que mais uma pessoa foi morta a tiros sem razão aparente. Ronald Felton, de 60 anos, foi morto durante a madrugada, enquanto andava na rua a caminho da igreja onde trabalhava como voluntário.
Ainda de acordo com a agência, é o quarto registro de um crime similar desde o mês passado.
Segundo o chefe da polícia de Tampa, Brian Dugan, os investigadores acreditam que o criminoso viva em Seminole Heights, mesmo bairro onde os crimes foram registrados. "Precisamos da cooperação de todos, precisamos que todos prestem atenção ao que está acontecendo", pediu.
As três outras ocorrências foram registradas no mês passado, em um intervalo de dez dias. Em todas elas, as vítimas foram mortas logo que desceram de ônibus, no mesmo bairro. Nenhuma delas foi roubada, e não há nenhuma ligação entre elas.
Dugan pediu que os moradores da região fiquem dentro de casa e entreguem às autoridades vídeos que possam ter sido registrados por câmeras de segurança. De acordo com a agência EFE, a recompensa que será paga a quem der informações que levem a captura do criminoso é de US$ 25 mil.
O suspeito foi descrito pela polícia como um homem negro, magro, com cerca de 1,80 de altura, que normalmente se veste de preto e usa uma pistola para cometer os crimes.
Após as outras ocorrências, a polícia aumentou o patrulhamento no bairro e divulgou imagens do suspeito, que aparece encapuzado. Em um vídeo de segurança registrado no dia 9 de outubro, quando Benjamin Mitchell, de 22 anos, foi morto, o homem aparece fugindo.
Dois dias depois da morte de Mitchell, Monica Hoffa, 32, foi morta. No dia 19 de outubro, Anthony Naiboa, de 20 anos, foi morto depois que desceu de um ônibus. Os policiais que patrulhavam a área chegaram a ouvir os disparos que atingiram Naiboa, mas não localizaram o autor do crime.
G1
0 comentários:
Postar um comentário
Não fale palavrões,respeite o proximo
Evite demasiados erros de ortografia e digitação.
Não utilize o texto todo em letras maiúsculas.
Releia o seu comentário antes de enviá-lo.